terça-feira, fevereiro 21, 2012


Máscara Defrizante - Hidrabell

0
Hoje venho mostrar à vocês o novo hidratante que uso para cuidar do meu cabelo
Há um tempo atrás fiz um post mostrando um "achado" que usava para cuidar do meu cabelo, porém, quando ele acabou fui em uma perfumaria e não o encontrei, foi ai que eu resolvi conhecer mais um hidratante da Hidrabell.
O escolhido foi a Máscara Defrizante, que ajuda a controlar o volume do cabelo e a eliminar o frizz, é aconselhado para quem usa secador, prancha e baby liss.


Tenho usado ele no lugar do condicionador, alternando com o condicionador tradicional, e pelo menos uma vez ao mês utilizo ele para fazer uma hidratação mais profunda, deixando - o agir por mais tempo.
Está máscara no meu cabelo tem tido um efeito um pouco mais fraco que a mostrada neste post, mas mesmo assim ajuda e muito na hora de escovar os cabelos.
O preço dela é em torno de R$13,00 e é encontrada facilmente em qualquer perfumaria.

Beijos, até mais.

0 comentários:

Postar um comentário