segunda-feira, novembro 07, 2011


Máscara Hidratante - Hidrabell

3
Hoje trago para vocês um produto que tem me ajudado bastante na hora de fazer escova em casa.
Conheci o produto por "acaso" em uma de minhas idas a perfumaria quando estava procurando um creme para fazer uma leve hidratação e que fosse indicado para cabelos com progressiva (que é o meu caso).
Foi aí que fui apresentada à Máscara Hidratante da Hidrabell.

#Créditos Site Psiu Perfumaria
De acordo com a própria marca a Máscara "Auxilia na durabilidade do efeito liso, dando a manutenção necessária para o cabelo".
Sua fórmula contém "Silicones especiais que auxiliam na hidratação, reforçando e protegendo a fibra capilar".
Confesso que desde que comecei a utilizar este produto senti muita diferença na hora de fazer escova, diminuindo e muito o tempo de escovação.
A máscara tem uma ótima consistência e um cheirinho muito gostoso.



Na foto acima está a quantidade que uso no meu cabelo (que é volumoso e está grandinho,rs).
 Ele pode ser usado no lugar do condicionador diariamente, deixando agir por 3 minutos ou em conjunto com outros produtos da marca.

O produto dura bastante e o preço varia de R$13,00 à R$22,00 em média :)

Para vocês que assim como eu têm algum tipo de química no cabelo super recomendo este produto, vocês vão gostar ;)

Ótima semana à todas.

Beijos,

3 comentários:

Jeice Coelho disse...

Ain que legal flor!
Parece ser boa adorei a dica!
Aguardo sua visitinha em meu blog.

Beijinhos

http://jeicinha.blogspot.com/

Rebeca Mira disse...

Oi linda, adorei a dica e o preço é ótimo também neh!
então sobre o esmalte da Sephora, não sei onde vende pois esse eu ganhei. Mas na net se você der uma vasculhada acho que encontra algum lugar.
Vou pesquisar aqui e se eu encontrar te aviso.

Beijos e ótimo fds ;)

http://cherrymakeupbr.blogspot.com

Byaah Andrade disse...

Adoro esses cremes pra cabelo *-*
O preço ta bom também e se o produto vale a pena o preço é o de menos.

Postar um comentário