sexta-feira, fevereiro 03, 2012


Como hidrato as minhas unhas

2
Olá!
Ebaaaaa final de semana chegando... Iupiiii! \o/

Hoje quero mostrar como (tento) cuidar e hidratar as minhas unhas.  Vamos aos produtos:


Mira - Cuticle Complexo Redutor de Cutículas:
Promete ajudar a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias deixando-as macias.
Sempre uso ele após o banho.


Bepantol:
Eu sabia que tinha várias funções pra usar o bepantol, além de cuidar das assaduras do bebê.
Mas, usar nas unhas eu vi no Blog da Gi - Unhas e Tudo , ela relatou que usa todos os dias a noite antes de dormir, passa bem nas cutículas e acorda com elas hidratadas.
Ela recomendou e resolvi testar... E não é que funciona mesmo ... elas ficam hidratadas. Talvez se eu passasse todos os dias teria um resultado melhor.
Ah! Já li em outros blogs que pode usar nos pés também, passa a noite antes de dormir e coloca uma meia no outro dia ele ta bem hidratado. ( Vou testar )


Creme Nívea:
Este é das antigas. Lembro quando era criança minha avó usava muito ele.
O cheirinho dele é super agradável, ele hidrata de verdade. 


Cera Nutritiva - Granado :
A famosa cerinha , ela é ótima, cheiro agradável. Este foi o primeiro item que comprei pra cuidar das unhas. A única coisa que acho ruim nela é que tem que dar umas esfregadinhas pra ela amolecer e passar nas unhas, mas fora isso ela é ótima, na mesma hora você nota a diferença. 



Manteiga Emoliente - Granado:
Ela tem consistência de manteiga mesmo, tem um cheiro gostoso. Pode ser usado nas mãos, pés, cotovelos e joelhos. 


Estes são os produtos que uso pra deixar as mãos e unhas hidratadas. Eu quero ter disciplina de todos os dias usa-los, eu tento mas é difícil...Na semana devo usar umas 2 vezes e olhe lá ..rs
Preciso muito mudar isso. Espero conseguir. Será que consigo? rs


Em breve vai ter um post mostrando minhas unhas.

E você, tem algum cuidado especial com as unhas? Tem alguma dica interessante? Conte aí nos comentários.


Beijos 


Até a próxima.




2 comentários:

Vitória Beatryz disse...

Adoro esses produtinhos Pati, uso todos! kkk
Beijos
Vitória
http://esmaltalidades.blogspot.com

Gi disse...

Pati, quase igual o que eu uso!!! hehehe!!

Usa todo dia menina, q vai ficar com unhas lindas!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Postar um comentário