sexta-feira, fevereiro 17, 2012


Risqué Fast Fashion + Hits Holográfico

4
Carnaval ta chegando. Quem curti o Carnaval ai? o/

Demorei muito pra postar fotos das minhas unhas. Mas, chega uma hora que não da pra escapar. ( post especial de desabafo sobre minhas unhas, em breve) E chegou o dia de mostrar. (que vergonha )

E vou começar mostrando o Risqué Fast Fashion nº 2 Ouro Nude , junto com o Holográfico da Hits Hefesto.
O Ouro Nude tem de leve brilhinhos dourados... eu gosto de esmaltes nessas cores, mesmo parecendo que não passei nada nas minhas unhas. Ai pra dar o toque especial passei o Hefesto da Hits ( coisa linda ), que deu efeito lindo.
Passei uma camada de ambos, finalizei com top coat e senão bastasse o top coat, passei secante de esmaltes.

Chega de escrever, bora conferir o resultado:






Gostaram da combinação?

É isso ai !!!! Beijos até a próxima e  curtam muito o carnaval!!!

4 comentários:

Roberta disse...

Achei muito bonito. Fotos lindas.

Beijo
Roberta

Thálita Montenegro ♔ disse...

Uauuuu eu achei linda demais a combinação, flor!
Amei mesmo *-*

http://www.charmosapavulagem.com.br

Fernanda Venâncio disse...

Patiii ficou lindo!!
Eu adoreiii

Bjosss e bom feriadão!!
o-babado.blogspot.com

Gi disse...

A combinação ficou fofis!! Mas, conta o que há com suas unhas flor..

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Postar um comentário