sexta-feira, dezembro 30, 2011


Retrô 2011 e Objetivos 2012 - Ariane

1
Olá meninas, td bem?
Última sexta - feira do ano... muita coisa aconteceu em 2011 e muitos planos para 2012 não é mesmo?
Hoje venho para compartilhar com vocês o que aconteceu de bom nesse ano e meus planos para 2012.


Em 2011 minhas realizações foram:

1 - Marcar meu casamento: Quanta felicidade!!! Depois de muitas pesquisas, muitos planos, finalmente marquei a data do meu casamento, 16/03/2013 - Ansiosa para resolver cada detalhe e ao mesmo tempo muito feliz!

2 - Colação Faculdade: Depois de enfrentar alguns problemas com a Universidade (Eles simplesmente sumiram com as minhas notas =/) consegui realizar minha Colação. Me formei em Recursos Humanos e sou feliz pela minha escolha, com certeza foi um passo muito importante para o meu futuro.

3 - Viajar: Dentre algumas viagens que realizei esse ano, a de São Thomé das Letras - MG foi no mínimo diferente. É muito gostoso poder conhecer lugares e pessoas com vidas e histórias completamente diferentes da sua ;)


Meus planos para 2012:

São tantas coisas, mas separei 3:

1 - Começar a Academia: Um plano que acabei adiando esse ano mas que em 2012 eu preciso realizar, além de ajudar com a minha saúde com certeza irá levantar e muito minha auto - estima.

2 - Dirigir: Sim, preciso dirigir para ontem...rs... esse ano de 2012 teremos mais uma mulher habilitada =)

3 - Viajar: Se tem uma coisa que gosto muito é viajar, infelizmente acabamos deixando de lado por diversos motivos, mas quero aproveitar esse ano para explorar novos lugares.

E muita paz, amor, saúde =)

E quais são os planos de vocês???
Que venha 2012 repleto de coisas boas para todos nós!!

Beijos

quarta-feira, dezembro 28, 2011


Retrô 2011 - Pati " Prosperar Sempre "

2
2011 foi um ano de muitos acontecimentos , muitas coisas boas e ruins também. Faz parte da vida né?
Hoje vou resumir em 6 imagens das coisas boas que aconteceram em 2011 e devem ser lembradas.


Legenda:

1 . Fonoaudiologia Neonatal -  Pra quem ainda não sabe sou Fonoaudióloga e no começo do ano fiz um curso de Aprimoramento Profissional em Neonatal Hospitalar/ Maternidade .Foi uma experiência muito boa , ensinar as mães ensinar a melhor forma de amamentar, na UTI Neo fazer exercícios pros bebês coordenarem a sucção/respiração e deglutição . E também fazer o teste da orelhinha. Ameiii é o que quero fazer a vida inteira.  ( fotos google)

2 . Show Ivete Sangalo Madison -  Ir pela milésima vez... Mentira não foi milésima mas, fui muitas vezes no show da Ivete. Mas este foi muito especial. 

3. Beauty Fair - Ir na Beauty Fair e conhecer a Andreza Goulart.

4. Blog Eu Capricho/Luiza Gomes - Reencontrar por acaso a Luiza. Íamos de perua escolar pra escola. Foi uma surpresa muito boa encontrar ela depois de anos.

E pro próximo ano:


Preciso ser mais calma/paciente com as pessoas.... quer dizer ser mais tolerante rsrss PRECISO!
Emagrecer #fato! Espero conseguir. Consulta com a Nutricionista já está marcada. Outra coisa que não coloquei imagem mas, quero muito fazer RPG minha coluna agradece.
Ver mais meus amigos, quase não os vi este ano. Tirando as meninas do blog que vejo quase sempre.
Trabalhar como Fonoaudióloga na área de Neonatal!!! QUERO DEMAISSSSSSSSSS
Viajar..... nem me lembro mais quando foi a última vez que viajei. 
Putz! E guardar dinheiro.... tenho tantas metas e preciso guardar! Será que consigo? rs Oh! mulher que gasta.

Além de paz, amor, saúde, prosperidade .....

Que 2012 seja tudo de bom... ah! e pra você! E quais são seus desejos pra 2012?

Beijos e até ano que vem!!!!

segunda-feira, dezembro 26, 2011


Unhas Natalinas

2
Ainda em clima Natalino venho mostrar a minha escolha para esta data tão linda.
Uma vez ou outra me dou o "luxo" de fazer as unhas na manicure, mas sinceramente, prefiro cuidar das unhas sozinha, mas como para tudo existem exceções...rs
Resolvi escolher algo que fuja do meu tradicional (pois #Adoro rosa, verde e azul) e também do tradicional para o Natal (Verde,Dourado e Vermelho) e o escolhido foi o super roxo metálico, Psico da Risqué em parceria com a Isabeli Fontana.

#Google

A cor é muito linda, de um brilho sem comparação.
Apareceram algumas bolinhas, mas com certeza foi devido ao forte calor aqui em SP... mas nem deu para perceber.
A manicure utilizou primeiramente um roxo da Argento, o Angelo (Obg Gi) e depois duas camadas do Psico. Vejam como ficou:
Foto sem flash

Foto com flash


Viram que cor linda?
Apesar de não ser a minha cor preferida estou In Love com a minha escolha, uma pena que não tenho muita sorte com os esmaltes metálicos da Risqué, que sempre descascam super rápido =/

E qual foi a escolha de vocês para o Natal?

Tenham uma semana abençoada.

Beijos,


sábado, dezembro 24, 2011


*. Feliz Natal .*

1

O Blog Orkontro SP deseja um Feliz Natal na presença da família e de Jesus. Que seja  iluminado com muita paz, descontração e amor .

Beijos com gosto de Panetone


Orkontro SP

sexta-feira, dezembro 23, 2011


Batons Tracta Blogs: Fê Guedes, Eu Maquio e Pausa pra Feminices

3
Olá! Mais um post sobre os Batons Tracta Blogs. Já comentei deles AQUI e mostrei o batom da Andreza Goulart, Flor de Menina e JanaSabrina AQUI .
Hoje vou mostrar os 3 últimos que comprei que foram da Fê Guedes, Eu Maquio e Pausa pra Feminices.






O que achei:

Fê Guedes - Não conhecia o blog até o lançamento do batom. Comprei ele porque sempre....sempre...sempre quis um batom nude. Também já tinha pedido ajuda pra algumas blogueiras, porém foi em vão. Até que teve o lançamento, queria um nude e me joguei nele...  E amei, é o que eu mais gosto de toda coleção.

Eu Maquio - Eu adoreiiiiii a cor que a Ane escolheu, achei tão diferente que resolvi apostar também, e depois que ela disse que em mulatas/negras ficava bom... ai que me joguei mesmo. E não arrependi. Acho super a cara do verão. É a cara dela, combinou com o estilo.

Pausa para Feminices - Também não conhecia o blog até conhecer o batom. Quando ela disse que ficava bom em negras, coloquei na lista também. Estou cansada de sempre ver as negras com os mesmos batons então resolvi apostar. Ele é um coral pro rosado muito meiguinho. Confesso que ainda estou acostumando com ele, mas neste verão vou usar muito ele. 

Como já comentei no outro post, o batom durou cerca de 4 horas e ainda ficou a lembrança da cor nos lábios. Sobre o acúmulo de batom nas dobrinhas da boca o que fez a diferença foi passar várias vezes nos lábios.
Sobre a embalagem, a Tracta podia ter feito uma embalagem exclusiva. =D
Adorei todos os batons que comprei, agora é hora de usar e abusar deles.
Pra saber mais sobre os batons:

- Fê Guedes - CLIQUE AQUI

- Eu Maquio - CLIQUE AQUI

- Pausa para Feminices - CLIQUE AQUI

*Não esqueça que hoje é  último dia pra se inscrever pro sorteio de Natal, coleção de esmaltes da Ana Hickmann CLIQUE AQUI

É isso aí. Beijos e até a próxima.


quarta-feira, dezembro 21, 2011


Batons Tracta Blogs : Andreza Goulart, Flor de Menina e Jana Sabrina

3
Demorou mas chegou o post sobre os batons das blogueiras. Eu já tinha comentado AQUI que adquiri 6  e hoje vou mostrar 3 deles.

Andreza Goulart / Flor de Menina / Jana Sabrina

O que achei:

Andreza Goulart- Sou fã , influenciei minhas amigas a serem leitoras do blog. =D Comprei o batom dela por tietagem hihihih Quando vi a cor escolhida levei um susto um super laranja pra ferver no verão. Eu fiquei com receio de comprar , no começo tive que ir acostumando ainda estou na fase de passar pouca quantidade e espalhar com o dedo pra ficar mais fraquinho e estou gostando. Na praia vai combinar muito. E vamos combinar que o laranjão é a cara dela. rs

Flor de Menina- Não conhecia o blog dela, passei a conhecer depois do batom. Eu sempre via todo mundo usando batons rosa, e denovo vinha o receio de usar será que fica bem pra negras? Já tinha feito perguntas pra algumas blogueiras mas nada de ninguém responder, até que Nany fez o seu batom na cor rosa. Alegria geral ! Não pensei 2 vezes e comprei. 

Jana Sabrina- Também não conhecia o blog até conhecer seu batom. Eu achei linda demais a cor escolhida. Quando vi ele de pertinho, a cor me lembrou chiclete mesmo rs aquele babaloo de morango da infância rs Ela também comentou no blog que ficava bom em negras...então resolvi arriscar.


A Ariane comprou 2 batons Flor de Menina e Jana Sabrina . Ela escolheu os 2 porque gosta de batons cor de rosa e pelos swatches que viu antes de comprar,  e nesses tons ela não tinha nenhum. Foram os que mais chamou a atenção da coleção inteira.
O que ela achou :

Flor de Menina - Gostei muito da cor, um rosa puxando um pouco para o lilás. Apesar da cor não ser chamativa, prefiro utiliza - lo a noite. Já fui à um casamento com ele e foi sucesso total.

Jana Sabrina - A cor é linda, um rosa bem autêntico. Apesar de sua beleza ainda não consegui acostuma - lo com ele. Para mim esse batom combina muito com um look mais balada.


Nós duas achamos eles pigmentados, o cheiro é agradável, a duração no nosso caso durou cerca de 4horas , mesmo apos esse tempo nos lábios fica aquela lembrança da cor do batom.
Algumas pessoas reclamaram sobre o o acumulo nas dobrinhas, comigo aconteceu uma vez e notei que o que fez a diferença foi passar bastante nos lábios.

Sobre a embalagem, algumas falaram por ser quadrada é ruim pra pegar, passar enfim... Eu não tive dificuldades quanto a isso, porém já que é pra ter um batom a Tracta poderia ter feito uma embalagem exclusiva ia ser coisa phina, porque baphô já bem é.

Quem não queria ter um batonzinho com seu nome? Luxo puro!

Gostaram dos batons?
Fique ligadinha que essa semana vem mais 3 batons da coleção.

Pra saber mais sobre os batons:

- Andreza Goulart: CLIQUE AQUI

- Flor de Menina: CLIQUE AQUI

- Jana Sabrina: CLIQUE AQUI

Não esqueça de participar do sorteio de Natal, e ganhar a nova coleção de esmaltes da Ana Hickmann  CLIQUE AQUI !!!


Beijos e até a próxima!


domingo, dezembro 18, 2011


Quero Tudo - Impala - Coleção Festa

5
O fim do ano chegou, e com ele começam festas e mais festas \o/
E para acompanhar este clima festivo a Impala lançou a "Coleção Festa".

#Google Imagem
São 5 cores fortes e com tons cromados.
O meu escolhido foi o Quero Tudo.


O Quero Tudo é um cobre com muito brilho.
De acordo com a marca " o tom cobre representa a conquista de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!!!"


Foram 2 camadas e bem fácil de passar, mas devido aos brilhos tive um pouco de dificuldade para limpar os cantinhos.
As fotos foram tiradas depois de 4 dias com o esmalte, e durou super bem.

Eu adorei a coleção, super cara de festa mesmo.
E o que vocês acharam? Qual o preferido de vocês?

#Não se esqueçam de participar do sorteio de natal, clique aqui e participe!

Beijos,








sexta-feira, dezembro 16, 2011


Seguidora número 100!!! Quem foi?

2
Estamos muito felizes com a participação de muitas meninas em nosso blog. Ele começou devagarzinho, e esta crescendo cada dia. Agradecemos a presença de cada leitora e seguidora.
E para comemorar este crescimento esperamos chegar nossa seguidora número 100... e a tão esperada chegou!

Que foi a Angell Monteiro !!!!!!!


Ela vai ganhar uma caneca com tema de Natal. =D



Ah! pra quem é leitora do blog fique ligada porque em breve teremos mais surpresas.

OBRIGADA MENINAS!!!!

Orkontro SP

sexta-feira, dezembro 09, 2011


Novidade: Esmaltes Holográficos La Femme

2

Ebaaaa!!! Novidades em esmaltes da marca La Femme. \o/

A empresa ainda é nova no mercado, porém, vem ganhando espaço e atenção de consumidores devido sua alta percepção do que há de novo no ramo de esmaltes, hoje a marca possui mais de 45 cores. Toda a linha de esmalte contem em sua formula Vitamina B5, para que as unhas fiquem lindas, deslubrantes e ao mesmo tempo hidratadas e restauradas.

E esta semana lançaram 05 lindas cores holográficas: Natural, Única, Delicada, Valiosa e Preciosa. Lembrando que todas as cores contém vitamina B5 em sua composição.



Foto retirada do Tumblr Aki Pronta

 Foto retirada do Tumblr Aki Pronta


Os holográficos por enquanto só estão sendo vendidos pela loja: Aki Pronta Entrega (R. Cel. Francisco Amaro, 347, Centro, Santo André | 4432-3968 | akipronta@bol.com.br) - Entrega para todo o Brasil.
Valor: R$ 7,90.

terça-feira, dezembro 06, 2011


Konad M57 - Oncinha

5
Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês a minha primeira carimbada :)
Ganhei o Kit no Encontro na Sumirê Ipiranga, a Gi acertou em cheio a hora que tirou meu nome, rs.

É preciso ter paciência e agilidade para carimbar as unhas, pensei que fosse sofrer mais, mas com as dicas que o Gervásio deu, não tem erro! Já conto para vocês estas dicas...
Escolhi como base o Correta da Ludurana que também ganhei no encontrinho \o/, um rosa lindo, mas bemmmm ralo, foram 3 camadas, porém bem fácil para limpar ;) E para carimbar o preto da Blant.


Vamos ver o resultado?

Clique para aumentar



Para a 1ª carimbada até que ficaram boas né?
Eu gostei bastante, era maluquinha para ter essa plaquinha com o desenho de oncinha ;)

Agora vamos as dicas de ouro do Gervásio:
*Dê preferência pintar as unhas e em seguida carimbar. Se já estiver com esmalte nas unhas há algum tempo suas unhas estarão oleosas, recomenda - se passar um pouco de acetona antes de carimbar.
*Use preferencialmente esmalte apropriado para carimbo ou esmaltes mais velhos, pois eles estarão mais "grossos".
*Ao passar o esmalte na plaquinha, seja rápida para transferir o desenho para o carimbo.
*Depois que você passar o desenho para o carimbo, você não precisa ter pressa para carimbar na unha.
*Quando for carimbar a unha inteira e o desenho for menor que a unha, carimbe primeiramente a "base" da unha, para depois completar, dá super certo ;)

Espero que tenham gostado das dicas.

E vocês curtiram a minha 1ª carimbada? O que acharam?

PS.: Não usei Top Coat.

Beijos, até mais.

quinta-feira, dezembro 01, 2011


Pincéis para Maquiagem - Dailus

3
Na feira Beauty Fair deste ano, a marca de produtos de maquiagem Dailus tinha muitos lançamentos e um deles foram pincéis. Olhem só que lindezas:



São 10 pincéis produzidos com cerdas sintéticas, eles são vendidos separadamente.
Tem pincel para aplicar sombra, pó, blush, base, lábios, tem também pincel para retirar excessos, pincel chanfrado e o kabuki (pó).
Fomos muito bem recepcionadas pela representante da marca que no dia da feira, ao apresentar os produtos, disse que na semana seguinte já estaria nas perfumarias. 
Alegria geral minha, porque estava louca querendo pincéis. E aí começou minha busca incansável  por eles... e lá vamos nós!
Nossa como foi difícil achar viu!!! Fui em umas 7 perfumarias e nenhuma tinha os pincéis, não por faltar de ter e acabar logo em seguida... é porque não tinha mesmo. Entrei várias vezes em contato com a empresa, e sempre disseram que já estava disponível nas perfumarias e uma delas a Sumirê, não encontrei em nenhuma Sumirê.
Até que um belo dia, a  Ariane encontrou alguns dos pincéis numa perfumaria perto de sua casa. Aleluia! E nem foram todos, porém os que eu precisava tinha... aeeee! Da feira até a aquisição foram 3 meses de busca.

Adquiri o pincel de base e pó:



Mesmo por serem sintéticos, são super macios. O de base as cerdas são bem fininhas, e o de pó (kabuki) é denso, ótimo para passar pó.

Valeu a pena a busca por eles. Obrigada Ariane por ter comprados eles pra mim. =D
 Dailus, agora precisa do pincel para esfumar né?

Aonde ela achou foi na Gê Perfumaria.
Os valores dos pincéis variam de R$ 4,00 a R$ 15,00 .

Gostaram?! Eu recomendo =D
É isso ai ! Até a próxima.



HO! HO! HO! Natal chegou !!!!! Sorteio de Natal Nova coleção esmaltes da Ana Hickmann " It Girl "

8
- Resultado no final do post

O blog já está em clima de Natal !!!! Papai Noel chegou.

E para comemorar esta época tão bonita. Vamos ter um sorteio Bapho da nova coleção de esmaltes da Ana Hickmann chamanda "It Girl "
São 8 cores temporada Primavera/Verão . Cores bem apropriadas pro verão. É pra arrasar geral.


Da esq para dir: Balada: vermelho aberto cremoso / Blog: azul pastel cremoso / Hit: laranja coral cremoso / Kiss: pink cremoso / Minissaia: amarelo cremoso / Topless: rosa claro cremoso / Vibe: verde piscina cremoso / VIP: rosa pastel cintilante







Bora participar ?


OBRIGATÓRIO:
- Seguir o blog " Orkontro SP "  - É fácil!!! só ir na barra lateral "Participar deste site" (Não precisa ter blog)
- Preencher o Formulário - ENCERRADO !

Chances Extras:

- Curtir nossa Fan Page no Facebook - CLIQUE AQUI  ;
- No Twitter: Dar RT na seguinte frase : " Eu vou ganhar a Coleção It Girl que o Blog Orkontro SP está sorteando http://bit.ly/rWR8z2 #ONatalChegou  "  ;
- Divulgar o sorteio em blogs, sites e facebook ;


* Nas opções de chance extra, deverá  ter o link de divulgação ;
* RT na frase promocional somente 1 RT por pessoa ;
* Vale lembrar que a cada nova participação que fizer preencha o formulário novamente.


As incrições começam hoje 01/12 e vai até o dia 23/12 - O Resultado sai no dia 25 de Dezembro e será divulgado neste mesmo post. Então fique atenta.
O sorteio será realizado através do Random.org. A sorteada será avisada por e-mail, e terá 1 semana para responder, caso não responda nosso email ou não tenha cumprido a única regra obrigatória ,será feito novo sorteio. 

Boa Sorte para todas e vamos participar  !!!


[ENCERRADO]
_______________


Queremos agradecer a participação de todas neste sorteio. Se você não ganhou desta vez não fique triste, em breve mais sorteios no blog.
Bom... vamos ao que interessa ....






 
  Parabéns  Bruna Lopes Rocha !!!!  Vamos entrar em contato com você por e-mail e
aguardamos seu retorno em até 1 semana. Caso você não retorne nosso e-mail,  vamos refazer o sorteio.


Equipe Orkontro SP.