segunda-feira, dezembro 26, 2011


Unhas Natalinas

2
Ainda em clima Natalino venho mostrar a minha escolha para esta data tão linda.
Uma vez ou outra me dou o "luxo" de fazer as unhas na manicure, mas sinceramente, prefiro cuidar das unhas sozinha, mas como para tudo existem exceções...rs
Resolvi escolher algo que fuja do meu tradicional (pois #Adoro rosa, verde e azul) e também do tradicional para o Natal (Verde,Dourado e Vermelho) e o escolhido foi o super roxo metálico, Psico da Risqué em parceria com a Isabeli Fontana.

#Google

A cor é muito linda, de um brilho sem comparação.
Apareceram algumas bolinhas, mas com certeza foi devido ao forte calor aqui em SP... mas nem deu para perceber.
A manicure utilizou primeiramente um roxo da Argento, o Angelo (Obg Gi) e depois duas camadas do Psico. Vejam como ficou:
Foto sem flash

Foto com flash


Viram que cor linda?
Apesar de não ser a minha cor preferida estou In Love com a minha escolha, uma pena que não tenho muita sorte com os esmaltes metálicos da Risqué, que sempre descascam super rápido =/

E qual foi a escolha de vocês para o Natal?

Tenham uma semana abençoada.

Beijos,


2 comentários:

Aline disse...

OI Ari...

Adoreii o roxo metálico... super fashion.
Eu fui de dourado da coleção festa da Impala o ouro Nobre, confesso que se estivesse com a unha menor acho que teria ficado melhor, me senti muito perua e olha que adoro um brilho hein rss

bjãooo!!!

Gi disse...

Ficou lindo e fugiu um pouco do dourado e do vermelho né?

o da argento chama angelo..lindão ele!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Postar um comentário