quinta-feira, dezembro 01, 2011


Pincéis para Maquiagem - Dailus

3
Na feira Beauty Fair deste ano, a marca de produtos de maquiagem Dailus tinha muitos lançamentos e um deles foram pincéis. Olhem só que lindezas:



São 10 pincéis produzidos com cerdas sintéticas, eles são vendidos separadamente.
Tem pincel para aplicar sombra, pó, blush, base, lábios, tem também pincel para retirar excessos, pincel chanfrado e o kabuki (pó).
Fomos muito bem recepcionadas pela representante da marca que no dia da feira, ao apresentar os produtos, disse que na semana seguinte já estaria nas perfumarias. 
Alegria geral minha, porque estava louca querendo pincéis. E aí começou minha busca incansável  por eles... e lá vamos nós!
Nossa como foi difícil achar viu!!! Fui em umas 7 perfumarias e nenhuma tinha os pincéis, não por faltar de ter e acabar logo em seguida... é porque não tinha mesmo. Entrei várias vezes em contato com a empresa, e sempre disseram que já estava disponível nas perfumarias e uma delas a Sumirê, não encontrei em nenhuma Sumirê.
Até que um belo dia, a  Ariane encontrou alguns dos pincéis numa perfumaria perto de sua casa. Aleluia! E nem foram todos, porém os que eu precisava tinha... aeeee! Da feira até a aquisição foram 3 meses de busca.

Adquiri o pincel de base e pó:



Mesmo por serem sintéticos, são super macios. O de base as cerdas são bem fininhas, e o de pó (kabuki) é denso, ótimo para passar pó.

Valeu a pena a busca por eles. Obrigada Ariane por ter comprados eles pra mim. =D
 Dailus, agora precisa do pincel para esfumar né?

Aonde ela achou foi na Gê Perfumaria.
Os valores dos pincéis variam de R$ 4,00 a R$ 15,00 .

Gostaram?! Eu recomendo =D
É isso ai ! Até a próxima.


3 comentários:

Bruu. disse...

Muito bom saber que o mais caro custa 15 reais, haha! Vou correndo comprar alguns!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Vitória Beatryz disse...

Adoro pincéis. Esse preço ta muito bom! kkk
Beijos
Vitória
(http://esmaltalidades.blogspot.com)

Pri Junqueira disse...

adoro pincel bem gordo que nem esses, amei!

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Postar um comentário