terça-feira, dezembro 06, 2011


Konad M57 - Oncinha

5
Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês a minha primeira carimbada :)
Ganhei o Kit no Encontro na Sumirê Ipiranga, a Gi acertou em cheio a hora que tirou meu nome, rs.

É preciso ter paciência e agilidade para carimbar as unhas, pensei que fosse sofrer mais, mas com as dicas que o Gervásio deu, não tem erro! Já conto para vocês estas dicas...
Escolhi como base o Correta da Ludurana que também ganhei no encontrinho \o/, um rosa lindo, mas bemmmm ralo, foram 3 camadas, porém bem fácil para limpar ;) E para carimbar o preto da Blant.


Vamos ver o resultado?

Clique para aumentar



Para a 1ª carimbada até que ficaram boas né?
Eu gostei bastante, era maluquinha para ter essa plaquinha com o desenho de oncinha ;)

Agora vamos as dicas de ouro do Gervásio:
*Dê preferência pintar as unhas e em seguida carimbar. Se já estiver com esmalte nas unhas há algum tempo suas unhas estarão oleosas, recomenda - se passar um pouco de acetona antes de carimbar.
*Use preferencialmente esmalte apropriado para carimbo ou esmaltes mais velhos, pois eles estarão mais "grossos".
*Ao passar o esmalte na plaquinha, seja rápida para transferir o desenho para o carimbo.
*Depois que você passar o desenho para o carimbo, você não precisa ter pressa para carimbar na unha.
*Quando for carimbar a unha inteira e o desenho for menor que a unha, carimbe primeiramente a "base" da unha, para depois completar, dá super certo ;)

Espero que tenham gostado das dicas.

E vocês curtiram a minha 1ª carimbada? O que acharam?

PS.: Não usei Top Coat.

Beijos, até mais.

5 comentários:

Gigi disse...

Poxa, pra primeira esta perfeito!!! Vc passou top coat por cima?!?! Eu nunca acerto, não tem jeito!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Fernanda Venâncio ☆ disse...

Que linda, ficou perfeitaaaa!!
Euu ainda não tenho meu carimbinho, precisoo providênciar logo!! kkkkkk
Parece ser facinho mesmo =D

Bjosss
o-babado.blogspot.com

Luciene Fiuza disse...

Que oncinha linda!

Beijos!
http://www.esmaltesecarimbosdalu.blogspot.com/

Renata Filgueira disse...

Oi meninas, adorei as unhas, super lindas. Ótimas as dicas para ajudar a carimbar também, eu nunca usei a técnica, mas parece super legal. Adorei o post com os pincéis da Dailus também, acho que vou acabar comprando alguns. Tô seguindo o blog. As convido á conhecer o meu blog e participar do sorteio que está rolando por lá. Ficarei super grata com a participação, pois é o primeiro. Confiram lá:

http://gavetademaquiagem.blogspot.com/2011/11/comprinhas-de-bijuterias-sorteio-sheep.html

Espero por vocês. Beijos e sucesso com o blog, muito bom ele. :**

Bruu. disse...

Adorei a combinação, já usei muits vezes a estampa de oncinha, acho um arrso!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Postar um comentário