sexta-feira, dezembro 23, 2011


Batons Tracta Blogs: Fê Guedes, Eu Maquio e Pausa pra Feminices

3
Olá! Mais um post sobre os Batons Tracta Blogs. Já comentei deles AQUI e mostrei o batom da Andreza Goulart, Flor de Menina e JanaSabrina AQUI .
Hoje vou mostrar os 3 últimos que comprei que foram da Fê Guedes, Eu Maquio e Pausa pra Feminices.






O que achei:

Fê Guedes - Não conhecia o blog até o lançamento do batom. Comprei ele porque sempre....sempre...sempre quis um batom nude. Também já tinha pedido ajuda pra algumas blogueiras, porém foi em vão. Até que teve o lançamento, queria um nude e me joguei nele...  E amei, é o que eu mais gosto de toda coleção.

Eu Maquio - Eu adoreiiiiii a cor que a Ane escolheu, achei tão diferente que resolvi apostar também, e depois que ela disse que em mulatas/negras ficava bom... ai que me joguei mesmo. E não arrependi. Acho super a cara do verão. É a cara dela, combinou com o estilo.

Pausa para Feminices - Também não conhecia o blog até conhecer o batom. Quando ela disse que ficava bom em negras, coloquei na lista também. Estou cansada de sempre ver as negras com os mesmos batons então resolvi apostar. Ele é um coral pro rosado muito meiguinho. Confesso que ainda estou acostumando com ele, mas neste verão vou usar muito ele. 

Como já comentei no outro post, o batom durou cerca de 4 horas e ainda ficou a lembrança da cor nos lábios. Sobre o acúmulo de batom nas dobrinhas da boca o que fez a diferença foi passar várias vezes nos lábios.
Sobre a embalagem, a Tracta podia ter feito uma embalagem exclusiva. =D
Adorei todos os batons que comprei, agora é hora de usar e abusar deles.
Pra saber mais sobre os batons:

- Fê Guedes - CLIQUE AQUI

- Eu Maquio - CLIQUE AQUI

- Pausa para Feminices - CLIQUE AQUI

*Não esqueça que hoje é  último dia pra se inscrever pro sorteio de Natal, coleção de esmaltes da Ana Hickmann CLIQUE AQUI

É isso aí. Beijos e até a próxima.


3 comentários:

Bruna Tavares disse...

Lindaaaa, ameiiii!
Obrigada pelo carinho. E manda essa foto grande pra mim usando o PAUSA nesse email ó: brunatavaresppf@gmail.com
Assim coloco no post q vou fazer ano q vem ;)
beijosss e obrigada de novooo

Ane Medina disse...

Paati, eu sabia que você iria gostar! É um coral diferente de todos que encontramos no mercado, é na medida certa! Use muito nesse verão porque você ficou linda com ele.

Obrigada por comprá-lo, estou muito feliz com sua aprovação. Beeijos e sucesso com o blog ;*

Dami. disse...

todos lindos

beeijos

Postar um comentário