domingo, agosto 21, 2011


Make & Take na Gana Presentes e Papelaria

3
Oi, Pessoal. Hoje vou falar sobre Make & Take que teve na Loja Gana Presentes e Papelaria (blog: http://blog.ganapresentes.com.br/), com o Professor Gabriel Garcia.

Hã? Make & Take, o que é isso? Já vou explicar. "É uma mini aula, bem rápida e de graça, onde você faz um projeto e leva pra casa". Entenderam?
A loja é uma perdição! Me lembrou um mix de lojinhas do bairro da Liberdade com coisas de Scrapbook. Lá você encontra estampas diferentes de folhas de scrap, diferentes dessas que estamos sempre acostumadas a ver nas lojas. Vale a pena conferir. Os valores das folhas ficão entre R$3,00 e R$ 4,00.

O tema do Make & Take era barrado para página de scrap. Os kits para usar na aula já estavam prontinhos à nossa espera. Mãos a obra! Gabriel, muito paciente com a turma e cheio de dicas para nos passar. Olha a turma aí:


Meu projeto final foi este:


Eu deveria ter colocado o  "sanfonado" em outro lugar. Mas td bem, rs. Quem quiser posso fazer um PAP e colocar aqui no blog. Só deixar comentário pedindo.
 

Lindas as flores, né? Como são feitas? Com esta ferramenta aqui :
 Foto Google
 
Big Shot Machine. São necessárias ter faquinhas , que são "moldes" próprios da ferramenta. Existem inumeras formas. Ela corta EVA, poliester, tecido, couro, papel madeira, infinitos tipos.Tendo a Big Shot e faquinhas vc faz qualquer coisa. O resultado é incrivel, né?

Fiquem ligadinhas que mais Make & Take estão por vir, sempre irei divulgar pra vcs participarem também.

Ah! Tá chegando a feira de scrap, quem vai?

É isso aí! 
Beijinhos!








3 comentários:

Ariane disse...

Queria tanto ter ido tb :(

Adorei está história de Make&Take, quero ficar por dentro^^

beijos

Tety disse...

Que legal esse evento!!
Ficou muito bonito o que voce fez!!
Está de parabéns!!
Amei essas florzinhas!!
Beiijos
bloguedatety.blogspot.com

Gigi disse...

Mas, vcs são as que mais aproveitam por ai né!! rsrsrs!!! Muito interessante o trabalho e a lojinha!! rs...amo lojinhas!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Postar um comentário