domingo, agosto 14, 2011


Aula de Scrapbooking na Scrap Spot

3
Olá, pessoal!! Meu primeiro post (que emoção, rss)
Vim falar da super aula de Scrap que a Pati e eu fizemos ontem na Scrap Spot (http://www.scrapspot.com.br) com a professora - e também dona da loja - Cinthia.


Ficamos sabendo da aula e da loja por um site de compras coletivas, saiu bem barato em relação as aulas de scrap que tem por aí, foi a maneira que a Cinthia encontrou pra trazer mais alunas e clientes para a loja (nem preciso falar que adoramos esse descontaço, né?!). A aula foi exatamente a mesma que seria para uma turma que tivesse pago o preço integral.
O projeto foi um mini-álbum de fotos, no qual treinamos várias técnicas e usamos várias ferramentas. Depois prometo que faço um passo-a-passo de algumas técnicas. Aí vai uma fotinho do nosso projetinho:


Esse aí foi o da Pati, mas todos ficaram bem parecidos, já que o material era o mesmo para todas. A aula foi um pouquinho cansativa, mas foi uma delícia! Conseguimos terminar um mini-álbum de 14x14cm e 10 páginas no total. Aiin gente, preciso confessar uma coisa, o resultado é lindo, mas rasgar, amassar, molhar papel de scrap dá uma dor no coração no começo que dó! que dó! , mas acho que já superei esse trauma!

Aqui vai uma fotinho da loja e da nossa tchurminha:

A loja é super fofa e os produtinhos têm um preço bem em conta. A Cinthia é uma fofa também, super atenciosa e principalmente paciente! Na loja você encontra alguns projetinhos, cartões e idéias de como aplicar as técnicas. É claro que fiz umas comprinhas também e estou ansiosa pra começar uns projetinhos usando o que aprendi na aula!!!
Bom, gente...é isso, nossa aulinha de scrap foi bem divertida e aí fica a dica de mais uma lojinha de scrap que podemos contar!
Beijinhos e comentem, hein!!
Até mais!








3 comentários:

Ariane - Orkontro SP disse...

Ai que invejinha *branca* de vcs..rsrs.... Queria muito ter ido na aula :(
Adoreiiii o projeto da Pati.

Beijosss

Pati disse...

Ah! eu gostei tanto dessa aula! Quero maissssss!!!

Muito bom aprender a mexer nas ferramentas, aprender técnicas... Meu primeiro mini album =D Ficou tão lindo falta , agora preciso colocar fotinhos!

Esperando pela próxima oferta, Scrap Spot! rs

Amanda Bernardi disse...

Oi amigas de aula!!
Adorei o blog de vcs e a nossa fotinho..
Beijos!

Postar um comentário