domingo, agosto 07, 2011


Aniversário Blog Unhas e Tudo + Encontro de Blogueiras do ABC

6
Oi meninas, tudo bem??

Hoje vim contar para vocês um pouco dos momentos muito gostosos que eu e a Pati passamos ontem no Encontro de Blogueiras do ABC e Niver do Blog Unhas e Tudo na Perfumaria Ives em Santo André.

Logo de cara fomos recepcionadas pela Vi do Blog Esmaltalidades e ganhamos uma sacolinha cheia de coisas lindas, babem, vejam:

O encontro foi marcado por muita esmaltação, maquiagem, muitossss sorteios, bate papo (Eu e a Pati morrendo de vergonha..rs), comidinhas maravilhosas e muita diversão!

Esmaltação, eu com o azul lindo da Rivka:

Sorteio:

O encontro foi maravilhoso, imagino o quanto elas se esforçaram para que tudo saísse da melhor forma possível, e podem ter certeza que vocês arrasaram, Parabéns!!!

Na 1ª Foto nós com a Vi (Esmaltalidades) - E na 2ª Foto Pati, Gi (Unhas e Tudo), Euzinha e Pri (Estilo de Unha)

Aos poucos eu e a Pati vamos mostrando um pouco do que ganhamos..

Um beijo à todas,


6 comentários:

Pati disse...

Meu primeiro encontro de blogueiras! E foi um máximo!
ótimo lugar pra conhecer pessoas! Amei tudo e parabéns pras meninas da organização, simpática e atenciosas! Parabéns.

Gigi disse...

Eu é quem devo agradecer a presença de vocês!!
Muito obrigada por prestigiar nosso evento!!! Espero que tenham gostado de tudo!!! Foi feito com muito carinho!

Bjuks!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Estilo de Unh@ disse...

Oiiee meninas
muito obrigado por terem vindo
adorei conhecer voces
e obrigado pelo presentinho adorei mesmooo

http://estilodeunha.blogspot.com

Vitória Beatryz disse...

Oi meninas!
Muito obrigado por terem ido ao nosso encontro. A presença de vocês foi muito boa e muito legal!
Em quanto a vergonha eu também fiquei morrendo kkkkk
Beijos
Vitória
(http://esmaltalidades.blogspot.com)

Usei Hoje! disse...

Que encontro super lindo... parabéns pro blog da Gi , linda.



Beijinhosssss ...

♡Elaine♡

http://useihoje.blogspot.com

Thaíza disse...

Oi passando para conhecer o blog, amei!!!!

Postar um comentário