domingo, setembro 25, 2011


Sex Appeal - Impala

6
Hoje vim mostrar para vocês um esmalte que usei há umas 2 semanas, para a minha colação de grau :)

O escolhido para essa data importante foi o Sex Appeal da Impala:
Luz Natural
Confesso que quando vi a nova coleção da Impala, esse foi de cara um dos preferidos, achei a cor super diferente e a cara do verão, porém ao passar aquela "paixão" pelo esmalte foi embora...rs
Foto de celular sem flash =/
Usei três camadas dele por cima de uma base incolor.
O esmalte tem um efeito policolor muito bom, ora você tem um esmalte rosa, outra ora um laranja ou dourado, e acho que por isso não consegui gostar muito dele, rs.... Não me acostumei com a tonalidade laranja que ele reflete (acho que não "ornou" com meu tom de pele =/).

Sem Flash - Luz Natural

De qualquer forma ainda tentarei usá - lo em outras ocasiões com um esmalte de outra cor por baixo e ver o efeito que vai dar :)

E para não perder a oportunidade, uma fotinho minha na colação:

Noivo e Eu \o/

Agora quero saber, quem aí já usou o Sex Appeal? O que acharam?

Beijos, e até a próxima.





6 comentários:

Pati disse...

Vamos ter q nos acostumar pq pra primavera/verão laranja/ coral vai ser tendência rsrsrsrsr

Vamos ver mto por aí!

Parabéns pela colação.
Bj

Aline disse...

Aconteceu isso comigo com o disco ball achei q ficaria mais glamour...rss essa tendencia colorida vai deixar mta gente insegura com medo de ousar... Um bjaooo para vc!!!
@linecarla

Gigi disse...

Parabéns pela formatura!! Um momento da vida chegando ao fim!!!

Eu vou dizer o que já dise sobre esse esmalte, não sei ainda o que achei dele!!! rs..

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Bruu. disse...

Eu adorei o Sex Appeal e estou doida para usar o meu. É tanto esmalte pra usar que nem sei qual eu uso primeiro, rs!

Beeijos. :*
http://cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Tety disse...

Bonito, mas nao gostei muito... sei lá, achei estranho, nao sei se usaria rs.

Tenha uma ótima e abençoada semana!
Beijos
bloguedatety.blogspot.com

Ariane disse...

Meninas obg pelos parabéns :)

Postar um comentário