quarta-feira, setembro 14, 2011


Começou Hoje: 9ª Brazil Scrapbooking Show

1
Para quem não conhece, vou explicar brevemente o que é Scrapbook!

Scrapbooking é uma tendência mundial em se tratando de artesanato em papel e é a arte de criar álbuns que contam a suas histórias, registrando assim suas memórias, através do uso de fotos, papéis decorados, enfeites e o que sua imaginação mandar. É uma prática que existe há mais de 100 anos. (fonte: http://www.scrapbookbrasil.com/)
Pensando nisso, existe a feira Brazil Scrapbooking Show que acontece desde 2003 em São Paulo.  Este ano está na sua 9º edição e como nos anos anteriores será um sucesso.

De 14 a 17 de setembro de 2011.
Das 13h às 20h.
Local: Centro de Eventos São Luís - Rua Luis Coelho, 323. Próximo ao Metrô Consolação;
São Paulo - SP
Valor do Ingresso: R$ 10,00.


"Feira que oferece o melhor da arte de decorar utilizando papel, fotos e apliques. E muita criatividade. A feira atrai pessoas interessadas em conferir as novidades do segmento, como novas coleções de papéis, ferramentas modernas e cores que serão tendência para a próxima estação."


Nós participamos da feira desde 2009, e este ano não seria diferente. Estaremos lá! Comprando...comprando... e ficando pobrinhas... A feira é uma perdição folha de scrapbook por 50 centavos! Loucura! Loucura!

Uma parte da Tchurminha em 2009 - Muitas sacolas

Bora lá, se programar pra feira! Beijinhos e até mais.




1 comentários:

Vitória Beatryz disse...

Eu adoro scrapbook! Eu fiz aula uns tempos mais ai minha agenda ficou muito apertada não tinha mais tempo pra fazer, mais é uma delícia!!
Beijos
Vitória
http://esmaltalidades.blogspot.com/

Postar um comentário