domingo, setembro 18, 2011


Azul Pavão - Impala Coleção Disco

6
Final de semana acabando e é hora de deixar tudo arrumado para + uma semana maravilhosa, não é mesmo?
Precisamos deixar a bolsa organizada, cabelo hidratado e as unhas bem feitas... e para essa nova semana escolhi uma cor linda da coleção Disco da Impala

 Coleção Impala Disco

Dessa coleção comprei apenas o Sex Appeal e Azul Pavão, e estou louca atrás do Disco Ball.


E o esmalte escolhido foi:

Azul Pavão
Eu simplemente adorei a cor, um azul petróleo maravilhoso!!!
A textura do esmalte é bem aguada, passei três camadas.... mas para limpar foi super rápido e a cor final é linda :)



E vocês, já deixaram tudo pronto para mais uma semana? Qual o esmalte escolhido?

Beijos, até mais


6 comentários:

Pati disse...

Essa cor é linda por demais! Precis comprar 1 também.

A cor que escolhi pra semana nenhuma acredita kkkk minhas unhas estão peladas. rsrsrss

No emprego novo preciso saber se posso passar esmalte escuro, area da saude ohhhhhh! ceusssssss

Aline Araujo disse...

OI Meninas

Comprei o Disco Ball ontem, fiquei apaixonada qnd vi, porém fiquei decepcionada qnd passei... acho que a espectativa era outra, passei por debaixo o Azul Crination da Isabeli Fontana, não gosteida combinação tirei e passei o Por do Sol da Impala, achei bem ralinho, porém com duas camadas já deu pra cobrir legal..

bjãoo pra vcs!!

@linecarla

Gigi disse...

Lindo, mas em vc ficou bem pro azul né? Eu vi umas fotos ele tão verde!! é um teal escuro, acho isso interessante!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

ariane disse...

Gi,eu tb vi umas fotinhos em que ele saiu+ verde msm. Só usei base por baixo e nada de top voar e ficou assim azul :) BEIJOS

Nação Esmaltada disse...

Já estamos seguindo flor *.*
Essa coleção está linda, mas os meus queridinhos são o azul pavão e o disco ball que não estou encontrando =/. Beijos e até a próxima!

Ariane disse...

Oi Nação Esmaltada, seja muito bem vinda!
Tb não estou encontrando o Disco Ball, segundo informações, tem na Ikesaki da Liberdade (Se vc for de SP).

Beijos, Ariane

Postar um comentário