sexta-feira, novembro 25, 2011


1º Encontro Sumirê Ipiranga – Parte 2

6
Em continuidade ao post anterior, hoje vou mostrar para vocês os brindes e sorteios deste encontro.

TODAS as participantes receberam uma linda sacola da Sumirê com vários itens para nossos cuidados pessoais.

Muita coisa boa: Necessárie da Vult, Kit Dailus, Cless, Esmaltes Ludurana e Impala, Kit Manicure, Lixas, Algodão.




 Olha esse pingetinho da Impala mto mimoso.
 
Ainda rolou sorteio, onde todas nós fomos sorteadas \o/ Cada uma foi presenteada por ótimo presentinhos e teve umas sortudas que ganharam 2 vezes.
Olha nas fotos os presentes pra sorteio. E fotinho da Pati ganhando seu kit Konad.

 
Invasão de Post : " Queria só comentar uma coisinha, esse abraço da Gi é tão gostoso e sincero. Só pela foto da pra sentir. Ela é uma querida .... gosto muuuuuuitão dela. "  (Pati)

Eu ainda não tirei fotos do que ganhei (vou tirar) . A Pati tirou foto do kit konad , nossa ela queria muito.  

Tudo lindo não é meninas?

6 comentários:

Gigi disse...

Meninas, como vcs são carinhosas!! As vezes me pergunto se mereço mesmo tudo isso!!!

Obrigada!!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Katia disse...

Eu tambem estava lá! aAgora que me lembrei quem era voc~E!Hahahahaha!
Estou te seguindo!
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com/

By Mi Kitty disse...

Encontrinhos é tudo de bom né? Adoro :)
Bjo meninas ^.^

Fernanda Venâncio ☆ disse...

Aii queria ter ido =/
no próximo não vou faltar!

Flor, tem selinho pra vc lá no blog*-*
Bjosssss
o-babado.blogspot.com

Aline Souza disse...

Que inveja... =DDD
Bacana o encontro e os brindes/sorteios!!! =DD
Parabéns pr'as sortudas!
Bjos e Braços... ;***


http://vialiesmaltes.blogspot.com

Pri Junqueira disse...

adoro esses encontros, queria muito que um acontecesse aqui na minha cidade.

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Postar um comentário