segunda-feira, outubro 24, 2011


Héstia - Hits

5
Olá Meninas,
Hoje vim mostrar um esmalte dos “Deuses” !
Desde que vi a coleção Hits no Olimpo fiquei encantada com grande parte da coleção e logo de cara me apaixonei pelo Héstia e não é para menos:


Se já tinha gostado do esmalte antes de usá-lo, depois que usei fiquei mais encantada ainda :)  Mesmo sem sol este esmalte é lindo, coisa phyna demais.
Foram 2 camadas (com uma já fica bom) e super fácil de passar.

Sol Tímido
 Depois que passei o Héstia o Sol tímido aqui em São Paulo resolveu dar lugar a dias nublados e chuvosos... Foi assim durante os 5 dias que usei este esmalte e acreditem ainda estava lindo e  INTACTO.
Gostei muitoooo da durabilidade deste esmalte, o que fez ter um ótimo Custo x Benefício, foram R$7,50 neste vidrinho lindo :)

+ Uma no Sol Tímido
Este foi meu 1º Holo, e não vejo a hora de usar algum dos outros 2 que eu comprei \o/

E vocês, também se encantaram com os Holográficos da Hits?

Beijos,

quarta-feira, outubro 19, 2011


Esmalte do dia - Jazz da Risqué

1
Olá meninas, ontem arrumando minha caixa de esmaltes, eu achei um que nem lembrava que tinha! é o Jazz da Risqué. Isso acontece com vocês também, de repente acham uma cor que não se lembram de ter comprado?
Enfim, eu olhei o vidro e fiquei pensando "nossa porque eu comprei?" olhando pelo vidro parece um cobre/marrom metálico uma cor esquisita... ai arrisquei passar, e adorei. Para quem gosta de esmalte puxado para o marrom é uma ótima opção.

Eu gostei, esse não vai mais ficar perdido na caixa, fato!
Até a próxima meninas!

domingo, outubro 16, 2011


Outubro Rosa

4
Semana começando...então é hora de mostrar para vocês o esmalte escolhido para essa semana.
Apesar do tempo chuvoso aqui em SP e com isso muita gente opta por uma cor mais sóbria, me joguei em uma super viva!!
A cor escolhida é o Confete da parceria da linda da Sabrina Sato com a Passe Nati.
Desde que vi esse vidrinho na BF fiquei simplesmente encantada!! E de todos os esmaltes que comprei/ganhei foi o que o meu noivo mais gostou isso pq ele nem gosta de nada chamativo,rs \o/

Agora chega de blá blá blá e vamos as fotos:





 O Confete é um metálico rosa muito lindo e para deixar assim foram necessárias 3 camadas, mas com 2 já fica bom.
Foi uma delícia passar o esmalte pois ele simplesmente deslizou nas unhas, só fiquei triste por que ele demorou um pouco a secar e acabou lascando um pouco a unha =(

Para quem não tem medo de se jogar em algo + chamativo, fica a dica de uma cor linda com cara de balada rs, e para quem não está acostumada não tenham medo de ousar e apostem nessa cor.

....a cor rosa do esmalte me fez lembrar de algo muito importante: Outubro Rosa


O Outubro Rosa é um movimento que visa chamar a atenção da sociedade para a realidade do Câncer de Mama. E não meninas, não pensem que isso é coisa que só acontece com pessoas mais experientes, isso pode acontecer em qualquer idade... Então vamos nos cuidar, visitar o médico com frequencia e cuidar do nosso bem mais precioso: A Vida!


Beijos e até a próxima,

sexta-feira, outubro 14, 2011


Quem foi a 300ª seguidora do Blog "As Filomenas" ? Euuuu \o/

9
Oiiii, Tudo bem? Que saudades de postar aqui no blog. =D

Hoje resolvi vim mostrar uma almofada linda que ganhei do blog: As Filomenas
Deixa eu contar como foi: " Eu na minha saga por conhecer blogs novos, fuça daqui dali... achei! Como não seria diferente add elas no meu twiiter e fui conhecer o blog delas, logo de cara já gostei do nome. Virei seguidora! Quando depois vi um twitt delas perguntando quem seria a leitora número 300ª, e adivinha quem era? Euzinha! Já fiquei super feliz! Claro que não ia deixar passar assim em branco, respondi o twitt delas =D

Peguei imagem do blog delas: http://http://asfilomenas.blogspot.com

Eu nem esperava quando elas me avisaram via twitter que tinha uam surpresa , que era pra eu ir até o site lá bem fui eu ver .... Nossa quis morrer! Eu nem acreditei que tinha um post especial dizendo que a 300ª seguidora ganhou uma almofada mega linda!!! E ela foi entregue pessoalmente uma pena que não tive a oportunidade de conhecer 1 delas pessoalmente, pedi pra entregar no serviço do meu namorado. Mas, espero ter uma oportunidade em conhece-la.
Olha que linda, ela veio numa ecobag, linda demais .  A Almofada é da Zona Criativa .


Eu Amei! Obrigada Filós! Pelo presente jamais vou esquecer. 
Preciso confessar que está almofada foi de inspiração de algo muito legal que vai acontecer logo em breve... por enquanto é segredo.
É isso aí. Até a próxima. 
Beijinhos . Tchau!

Para conhecer:
~> Blog:  As Filomenas, só clicar AQUI  - Twiiter: @asfilomenas
~> Site: Zona Criativa Clique AQUI  - Twitter: @zona_criativa

quarta-feira, outubro 12, 2011


Azzule + Disco Ball

5
O post de hoje é com a participação super especial da minha irmã mais nova, Alessa.
Ela tem 13 anos, é uma garota super estudiosa e esperta #orgulho, adora esmaltes e é ela quem bagunça arruma minha caixinha de esmaltes.

Falei para ela escolher uma cor bem bonita para eu mostrar aqui no blog, rs e ela escolheu o Azzule da Ludurana (que eu já usei aqui) + o Disco Ball da Impala Coleção Disco (Já mostramos outros da coleção aqui e aqui):

Muito brilho \o/ (Clique na foto para aumentar)
Normalmente ela esmalta as unhas sozinhas, mas dessa vez pediu a ajudinha da prima ;)

Luz Natural
Foram 3 camadas do Azzule, por que ela estava achando ele "muito clarinho" e uma do Disco Ball que tem muito brilho e não precisa ser "pescado" na hora de passar.

Aproveitei que hoje apareceu um sol "tímido"  aqui em SP e corri com a minha irmã para fazer umas fotinhos externas...rs

Apesar da distribuição da Impala ser bem "Ativa" aqui em São Paulo, demorou bastante para achar o Disco Ball =/  Mas agora que tenho ele não vejo a hora de estreia - lo \o/

De vez em quando postarei as esmaltadas na minha pequena por aqui ;)

E vocês, o que acharam da combinação? Com certeza não dá para passar despercebida com tanto brilho né?

Beijos, e um ótimo finalzinho de feriado para vocês.

domingo, outubro 09, 2011


Grande Atração - Colorama

2
Olá Pessoal.

O esmalte que escolhi para o final de semana é um progresso para mim..rs...
Confesso à vocês que tons de laranja/coral nunca me chamaram a atenção, mas quando vi a Coleção Respeitável Público - Colorama me encantei de cara com o Grande Atração, e ao usá - lo percebi que fiz uma ótima escolha, dêem uma olhada:


Foram 2 camadas para cobrir bem a unha, mas infelizmente apareceram algumas bolinhas =/

Foto com Flash

Depois que está cor me conquistou tenho certeza que conquistará muita gente neste verão ;)

No sol
Luz Natural
Ultimamente não tenho repitido esmaltes, mas este estará novamente nas minhas unhas em breve.

E vocês já usaram algum esmalte desta coleção? O que acharam do Grande Atração?

Beijos,

segunda-feira, outubro 03, 2011


Selva - Fina Flor

4
Olá,
O esmalte que escolhi para o post de hoje, passei ontem a noite (domingo)...Depois de algumas horas sem luz (muita raiva) a energia voltou quando eu já estava morrendo de sono :( foi ai que procurei algo na minha caixinha que fosse rápido para passar e limpar, e o escolhido foi o Selva da coleção Animal Print  - Fina Flor:

Estava desde a BF louquinha para usar um esmalte da marca e escolhi essa lindeza :)

A cor é linda e a embalagem super fofa, uma pena que a tampa não é de oncinha e sim uma capinha de papel =/
Para passar o esmalte foi super rápido e a limpeza foi super tranquila #Comemorei, rs. Só achei ele um pouco sem brilho (nada que um top coat não resolva).

A cor é bem mais linda, mas não consegui "capta-la"
Para quem, assim como eu, não encontra fácil esmaltes da marca, uma ótima opção é comprar pelo site da Fina Flor, com certeza lá vocês encontrarão muita coisa boa, além de esmaltes é claro ;)

Sem Extra Brilho - Luz Natural
Ps.: Aproveitando, gostaríamos de agradecer o atendimento que recebemos no Stand da Fina Flor na BF, fomos super bem atendidas pela Kate no cantinho que tinham reservado às blogueiras e também por todas vendedoras, que eram super pacientes e simpáticas, com certeza só nos deixaram com mais vontade de ter produtos da marca.

E vocês já têm produtos da Fina Flor? Gostaram do Selva?

Beijos e até mais,