quarta-feira, agosto 31, 2011


Resultado 1º Sorteio

0
Meninas, boa noite!
1º Gostaria de pedir desculpas pelo atraso.. estava um pouco corrido e como nunca tinha realizado o sorteio a Pati estava me ajudando on line...rs

Mas vamos ao que interessa.
Tivemos 43 inscrições (Obrigada Meninas), então o sorteio foi realizado do número 2 ao 44.
Estava super fácil para participar, e a ganhadora fez certinho \o/

A sorteada foi:

Desculpem a imagem, mas estava sem melhores recursos..hihihi










Estamos entrando em contato com a sorteada para enviarmos o prêmio.

Obs: Conforme prometido foi feito o vídeo, quem quiser conferir acesse:
Desculpe o som, mas ele sumiu:(

Obrigada a todas pela participação, em breve mais sorteios para vocês ;)

Beijos


quinta-feira, agosto 25, 2011


Fama - Eliana

4
Olá meninas, tudo bem???
O esmalte que irei mostrar para vocês hoje eu usei semana passada e adorei...
 É o Fama da marca Eliana - Coleção Fashion (ok, a coleção é velha, mas estava na fila de espera...rs...).
1ª Foto com + luz - 2ª Foto - Luz


Ele é um rosa bem fechado, já puxando para o vermelho. A imagem nº 1 está mais fiel a cor real ;)
Ele é bem pigmentado, com duas camadas cobriu super bem, fácil de passar e limpar, ótima durabilidade.
Super aprovei este esmalte!!!

Alguma de vocês já usou essa cor? O que acharam?

Para quem não usou fica a dica :)

Beijos e até mais


domingo, agosto 21, 2011


Make & Take na Gana Presentes e Papelaria

3
Oi, Pessoal. Hoje vou falar sobre Make & Take que teve na Loja Gana Presentes e Papelaria (blog: http://blog.ganapresentes.com.br/), com o Professor Gabriel Garcia.

Hã? Make & Take, o que é isso? Já vou explicar. "É uma mini aula, bem rápida e de graça, onde você faz um projeto e leva pra casa". Entenderam?
A loja é uma perdição! Me lembrou um mix de lojinhas do bairro da Liberdade com coisas de Scrapbook. Lá você encontra estampas diferentes de folhas de scrap, diferentes dessas que estamos sempre acostumadas a ver nas lojas. Vale a pena conferir. Os valores das folhas ficão entre R$3,00 e R$ 4,00.

O tema do Make & Take era barrado para página de scrap. Os kits para usar na aula já estavam prontinhos à nossa espera. Mãos a obra! Gabriel, muito paciente com a turma e cheio de dicas para nos passar. Olha a turma aí:


Meu projeto final foi este:


Eu deveria ter colocado o  "sanfonado" em outro lugar. Mas td bem, rs. Quem quiser posso fazer um PAP e colocar aqui no blog. Só deixar comentário pedindo.
 

Lindas as flores, né? Como são feitas? Com esta ferramenta aqui :
 Foto Google
 
Big Shot Machine. São necessárias ter faquinhas , que são "moldes" próprios da ferramenta. Existem inumeras formas. Ela corta EVA, poliester, tecido, couro, papel madeira, infinitos tipos.Tendo a Big Shot e faquinhas vc faz qualquer coisa. O resultado é incrivel, né?

Fiquem ligadinhas que mais Make & Take estão por vir, sempre irei divulgar pra vcs participarem também.

Ah! Tá chegando a feira de scrap, quem vai?

É isso aí! 
Beijinhos!








quarta-feira, agosto 17, 2011


Esponja Removedora de Esmaltes - Bellis Cosméticos

5
Oi meninas, tudo bem?
Hoje vim falar para vocês de um dos produtos do mundo "Esmaltístico" que mais me chamou a atenção nos últimos tempos (para ser mais exata, nas últimas 2 semanas,rs)A esponja removedora de esmaltes.
Conheci esse produto na hora da esmaltação que teve no Encontro do ABC (que falamos Aqui e Aqui) e eu simplesmente ADOREI.
Como eu sou uma garota sortuda,  ganhei um kit com esmaltes Rivka e a tão sonhada esponja em um dos sorteios. \o/
No outro dia fiz questão de usar o produto e tirei algumas fotinhos para vocês verem:


 Tirando o esmalte lindo da Rivka :(

A utilização é bem simples, em poucos segundos você está sem esmaltes.. e o melhor: não contém acetona e hidrata as unhas com óleo de amêndoas e glicerina :)

Para saber mais sobre o produto acessem o site da Bellis Cosméticos

Bom meninas, por hoje é só.
Espero que tenham gostado do post.

Beijos


segunda-feira, agosto 15, 2011


Mimos para Blogueiras

1
No encontro que teve lá no ABC, fiz 3 caixinhas box para cada blogueira. Pra Gi, Pri e Vi!
Em cada uma tinha as iniciais do blog. Não tirei foto das 3 caixinhas, esqueci ! =/
Mas, a Gi do Unhas & Tudo uma fofa , tirou foto da caixinha dela e colocou no blog. Eu roubei as fotos, pra vcs verem como ficou !!!



É isso, beijinho!!!! 



1º Sorteio do Blog

0
Oi Pessoal, tudo bem?

Em  parceria com a Lojinha da Dan (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8853873182490033099) , nosso 1º sorteio será de um texturizador de papel - tamanho A4. Marca Letack Craft. 
Para participar:

1. Preencher o Formuláro abaixo;
2. Ser seguidora do Blog - Barra lateral "Participar deste site" ;
3. O sorteio será feito no dia 31 de Agosto, ás  21 hrs. A sorteada será avisada por e-mail, caso não tenha cumprido todas as regras, será feito novo sorteio. O sorteio vai ser filmado, feito pelo site Random.org
4. Quem curtir nossa Fan Page ( clique aqui ) , no facebook. Terá duas chances de se inscrever. 

É isso pessoal!
Boa Sorte!

domingo, agosto 14, 2011


Salto Alto

2

Olá meninas, meu primeiro post aqui, espero que vocês gostem. Como eu não entendo muito de técnicas de artesanato, maquiagem e coisinhas assim, eu vou tentar trazer para o blog posts com informações sobre saúde e bem estar. Resolvi começar pelo salto alto, é difícil encontrar uma mulher que não goste de usar, mesmo que seja só de vez em quando (principalmente nós, baixinhas né?) tão elegante não é gente? Deixa mais alta, empina o bumbum, a caminhada acaba mais elegante como um todo (claro, para quem sabe andar, se não sabe acaba ficando no mínimo cômico!) MAS, como tudo que é bom tem que saber como usar, e não pode exagerar. O uso contínuo de saltos altos (acima de 3cm) podem trazer uma série de malefícios a saúde, desde barriguinha indesejável até problemas de circulação, vou tentar falar de forma resumida sobre eles.

Protusão da cabeça: Ou seja, a cabeça fica mais para frente, não é um ângulo absurdo, que seja facilmente notável, mas isso pode levar a dores nas costas, tensão dos músculos do trapézio (aqueles que vão do pescoço ao ombro, que todo mundo pede massagem sabem?)

Acentuação da curvatura lombar: Aquela parte da coluna, o final dela, que parece que a coluna “entra” no corpo. Pois é, como eu disse, o salto deixa o bumbum mais arrebitado, conseqüentemente deixa essa curvatura mais “funda”, isso com o tempo pode se tornar estrutural (ou seja, mesmo se a pessoa tirar o salto, ela vai continuar com essa curvatura acentuada), pode gerar dores na coluna e nos músculos da região, sem contar que “empurra” a barriguinha para frente, deixando ela acentuada.

Calos, joanetes e deformidades: O uso indiscriminado de saltos muito altos (acima de 3cm) altera a forma que pisamos, todo o peso do corpo fica concentrado apenas na parte da frente do pé (se estamos paradas), e mesmo caminhando, a maior parte do peso continua concentrada na parte da frente, isso pode provocar bolhas na sola do pé, calos, joanetes (aquela espécie de calo na lateral do dedão), tensão na fáscia plantar (fáscia é uma espécie de tecido esbranquiçado que reveste os músculos) que pode causar fasceíte plantar (tensão excessiva desse tecido e por conseqüência do músculo, gera muita dor e até nódulos de tensão, como se fossem bolinhas).

Perigo de quedas e lesões: Saltos muito altos aumentam o risco de quedas e torções de joelho e do tornozelo (principalmente em vias públicas), podendo causar até rompimento ligamentar, sendo, muitas vezes, necessária uma cirurgia para reconstrução desses ligamentos. 

Alteração na circulação venosa: O uso de saltos acima de 3cm altera a função venosa dos membros inferiores, o retorno do sangue para o coração. Estudos realizados mostram que ocorre uma diminuição no retorno venoso (quantidade do sangue que volta pelas veias para o coração), e um aumento na volume residual (o quanto “sobra” desse retorno, quantidade que não é bombeada para o coração), esse volume residual pode causar edema (inchaço) nos membros inferiores (principalmente nos tornozelos) e aumento da pressão venosa (se aumenta muito, os vasos mais finos não agüentam a pressão e se rompem, é assim que surgem aqueles vasinhos horríveis e as varizes – que são veias dilatadas pelo excesso de pressão-)

Claro, não estou dizendo “nunca mais usem saltos garotas!” lógico que não! Mas como tudo que é bom tem que ser apreciado com moderação. Tente substituir o salto alto (acima de 3cm) algumas vezes por semana, se você trabalha em uma empresa que exige o uso de salto, compre saltos mais baixos, ou vá com uma sapatilha, quando chegar na empresa ou próxima dela troque pelo salto... arrume alternativas que não atrapalhem seu dia.
Bem, por hoje é só, espero que seja informativo para vocês.
Beijos.



Aula de Scrapbooking na Scrap Spot

3
Olá, pessoal!! Meu primeiro post (que emoção, rss)
Vim falar da super aula de Scrap que a Pati e eu fizemos ontem na Scrap Spot (http://www.scrapspot.com.br) com a professora - e também dona da loja - Cinthia.


Ficamos sabendo da aula e da loja por um site de compras coletivas, saiu bem barato em relação as aulas de scrap que tem por aí, foi a maneira que a Cinthia encontrou pra trazer mais alunas e clientes para a loja (nem preciso falar que adoramos esse descontaço, né?!). A aula foi exatamente a mesma que seria para uma turma que tivesse pago o preço integral.
O projeto foi um mini-álbum de fotos, no qual treinamos várias técnicas e usamos várias ferramentas. Depois prometo que faço um passo-a-passo de algumas técnicas. Aí vai uma fotinho do nosso projetinho:


Esse aí foi o da Pati, mas todos ficaram bem parecidos, já que o material era o mesmo para todas. A aula foi um pouquinho cansativa, mas foi uma delícia! Conseguimos terminar um mini-álbum de 14x14cm e 10 páginas no total. Aiin gente, preciso confessar uma coisa, o resultado é lindo, mas rasgar, amassar, molhar papel de scrap dá uma dor no coração no começo que dó! que dó! , mas acho que já superei esse trauma!

Aqui vai uma fotinho da loja e da nossa tchurminha:

A loja é super fofa e os produtinhos têm um preço bem em conta. A Cinthia é uma fofa também, super atenciosa e principalmente paciente! Na loja você encontra alguns projetinhos, cartões e idéias de como aplicar as técnicas. É claro que fiz umas comprinhas também e estou ansiosa pra começar uns projetinhos usando o que aprendi na aula!!!
Bom, gente...é isso, nossa aulinha de scrap foi bem divertida e aí fica a dica de mais uma lojinha de scrap que podemos contar!
Beijinhos e comentem, hein!!
Até mais!








terça-feira, agosto 09, 2011


Aniversário Blog Unhas & Tudo + Encontro de Blogueiras do ABC - Parte 2

3
Oi, Pessoas!!! Hoje vou falar um poquinho do Aniversário de 1 ano do Blog Unhas & Tudo + Encontro de Blogueiras do ABC.

No post anterior Ariane já comentou que estavamos com vergonha. Claro! Nosso primeiro encontreenho de blogueiras!!!
Estamos começando neste mundo blogueiro....temos muito que aprender ainda. ( Com o tempo vamos tentar ficar boas neste assunto)

Então lá fomos nos com a cara e coragem! E confesso que foi tudo super tranquilo...Conhecemos algumas blogueiras e twitteiras que foram atenciosas conosco , sabe quando você vai num lugar e acha que vai ficar totalmente avulsa? Nem por um minuto ficamos, fomos bem acolhidas. (Sem preconceitos com "bixetes" blogueiras).

Fomos no aniversário e levamos um mimo pra Gi do Unhas $ Tudo, Pri do Estilo de Unha e Vi do Esmaltalidades. Mas, quem dissque que nos tiramos fotos ... estavamos tão emocionadas que nem lembramos de tirar foto. rs


Como já é de costume, Ariane tem sorte em sorteios.( Ela ganhou uma necessárie da Risqué, chique por demais na Beauty Fair ...ano passado)  Mas, deve vez eu fui sorteada. Olha o que ganhei:


 
Foto: Vi, Eu, Gi  e Pri 
Olha essa coleção de esmalte da Dote... G-ZUIS!  ( em breve vou mostrar cada um deles )

Ariane também foi sorteada, e ganhou uma espuma removedora de esmaltes maravilhosa, super novidade para nós. Ela vai mostrar com detalhes. Mas, já aviso que é coisa de louco aquilo... muuuuuuuuito bom


E a lembrancinha do encontro?! Super ..super!!!!  Muitos esmaltes, maquiagens, amostrinhas. E dois mimos personalizados, aromatizador de ambiente e creme hidratante para as mãos.(já estou usando tudo) 


Lembrançinha do Encontro - De uma delicadeza. Parabéns meninas!!


Adorei conhecer vocês, espero q seja o primeiro de muitos encontros. Se precisarem de algo é só nos chamar.

Bom é isso!!! Beijinhos e até a próxima.
*comente




domingo, agosto 07, 2011


Aniversário Blog Unhas e Tudo + Encontro de Blogueiras do ABC

6
Oi meninas, tudo bem??

Hoje vim contar para vocês um pouco dos momentos muito gostosos que eu e a Pati passamos ontem no Encontro de Blogueiras do ABC e Niver do Blog Unhas e Tudo na Perfumaria Ives em Santo André.

Logo de cara fomos recepcionadas pela Vi do Blog Esmaltalidades e ganhamos uma sacolinha cheia de coisas lindas, babem, vejam:

O encontro foi marcado por muita esmaltação, maquiagem, muitossss sorteios, bate papo (Eu e a Pati morrendo de vergonha..rs), comidinhas maravilhosas e muita diversão!

Esmaltação, eu com o azul lindo da Rivka:

Sorteio:

O encontro foi maravilhoso, imagino o quanto elas se esforçaram para que tudo saísse da melhor forma possível, e podem ter certeza que vocês arrasaram, Parabéns!!!

Na 1ª Foto nós com a Vi (Esmaltalidades) - E na 2ª Foto Pati, Gi (Unhas e Tudo), Euzinha e Pri (Estilo de Unha)

Aos poucos eu e a Pati vamos mostrando um pouco do que ganhamos..

Um beijo à todas,